HELLO > LAB > INOVAÇÃO

INOVAÇÃO DE MARCAS DIGITAIS EM AMBIENTE INTERNACIONAL

INTERNATIONAL BRAND INNOVATION

Inovação é toda e qualquer forma de criar ou adaptar um produto, ou um serviço a uma nova realidade de mercado.

Por Inovação entende-se, não raras vezes, o processo de revolução da oferta de produtos, ou de serviços, quando na realidade pode tratar de uma simples, mas eficaz e pertinente, alteração para uma nova realidade, correspondendo aos novos desafios do consumidor.

É sabido que o ciclo de vida de um produto é cada vez mais reduzido, impulsionado pelo aumento da competitividade, do consumo e da respetiva procura agregada que incentiva a rápida propagação da cópia ou de uma função semelhante. Mais ainda, no mundo digital e em ambiente internacional, os desafios são constantes. Na realidade virtual, a inovação da marca digital e daquilo que através dela queiramos oferecer como novidade e diferenciação em relação aos demais tem um espaço de propagação e de noção de novidade ainda mais reduzido, devido a dois fenómenos essenciais: o viral e a urgência.

Se quer estar à frente dos concorrentes do seu setor, não pode descurar esta dimensão, onde a competitividade é tremenda e os desafios são constantes, exigindo mensagens que se diferenciem, uma imagem forte e única sem chocar públicos de forma negativa e agressiva e ainda a tentativa de ser o exemplo a seguir, criando notoriedade e respeitabilidade da marca digital.

 

A THROTTLER desenvolve processos de estudo que têm em conta o impacto e a referência da marca digital, nomeadamente em contexto internacional, procurando notoriedade e referência em relação aos demais atores de mercado de modo a garantir que é o copiado - o original - e não a cópia.

#inovaçãodigital #ciclodevidadoproduto #digitalbrandinnovation #marketingdigital #internacionalizaçãodemarca

© 2015 - THROTTLER | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS