HELLO > CONSULTORIA > ESTUDOS

ESTUDOS DE MERCADO DIGITAL

DIGITAL MARKETING COMPETITION

Estudos de  "Digital Marketing Competition", ou Estudos de Mercado Digital, é o processo a partir  do qual é feita uma análise profunda do mercado onde intervém um novo ator , ou onde se procura entendê-lo através de estratégias de Marketing Digital, tendo em vista compreender a concorrência e reposicionar a presença online - seja nos motores de busca/ pesquisa, ou nos demais meios, como as Redes Sociais, ou a Publicidade Online.

Um Estudo de Mercado para o digital exige uma atenção global a todas as ferramentas de execução estratégica como resposta aos desafios lançados pelo consumidor - no centro de todo o processo - procurando, inclusivamente, corrigir, ou adotar procedimentos erradamente levados a cabo pelos nossos concorrentes, com a finalidade de corresponder às expectativas do nosso público-alvo e, desta forma, ganhar destaque.

No fundo, os Estudos de Mercado para a Internet obrigam a uma análise profunda e redobrada, sem isolar o nosso caso particular por simples "seguidismo" dos procedimentos aconselháveis, ou corretos, pois cada caso é um caso e cada mercado é a soma de variáveis específicas e complexas.

 

A THROTTLER estuda a melhor estratégia de Marketing Tecnológico  (em especial em contexto internacional) a adotar, sem isolar o seu caso do ambiente competitivo em que se insere ao seguir, simplesmente, as melhores práticas da área. É indispensável dosear essas práticas aconselháveis a momentos e circunstâncias bastante específicas e exigentes, na Internet, adequando da intervenção e do aconselhamento, desonerando os agentes e maximizando a compreensão digital das especificidades dos nossos ´potenciais clientes/ clientes fidelizados.

#estudosmarketingdigital #marketingdigital #competitividadeonline

© 2015 - THROTTLER | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS