HELLO > LAB > CONCEITO

CONCEPTUALIZAÇÃO DE MARCAS DIGITAIS

BRAND CONCEPT

Conceptualização, ou Conceito de  Marca Digital é encarado como a abordagem inovadora que estuda e implementa estratégias diferenciadoras de mercado para marcas digitais, seja em ambiente local, nacional, ou internacional.

O Conceito é a base da experiência do utilizador no envolvimento com a marca - nomeadamente em ambiente digital. Por isso, ajudamos a criar uma base coerente, diferenciada e ambiciosa, que se preocupe em fornecer - mais do que uma simples venda, ou prestação de um serviço -, uma interação, uma experiência e um sentido de pertença por parte do público-alvo convertido em consumidor regular. Isto significa que a base para a manutenção e fidelização de um comprador só será possível a partir de fatores diferenciadores da restante concorrência, ao implementar conceitos únicos, mas pertinentes, que tentem entender todo o processo de interação do consumidor com a marca digital, desde a sua tomada de conhecimento à tomada de decisão pela aquisição, na conversão, ou na reconversão.

As grandes marcas garantem grandes respostas - respostas que correspondam a necessidades ou a expectativas. Hoje, é o consumidor que está no centro de todo o processo de consumo. Cabe às empresas, às PME e às Startup satisfazer desejos de modo a tonarem-se notórias.

 

A THROTTLER cria e desenvolve conceitos para marcas, nomeadamente marcas em contexto internacional, garantindo coerência e experiência ao utilizador sem comprometer a sustentabilidade das PME e das Startup, evitando criar expectativas que não correspondem à realidade, ou à necessidade dos públicos-alvo.

#conecitodigital #referênciadigital #startup #PME

© 2015 - THROTTLER | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS