Digital Marketing "ANALYTICS", ou Análise de Mercado Digital, é entendido como o conjunto de procedimentos levados a cabo por um consultor de Marketing Digital, ou por um gestor de dados, que procuram tomar decisões e traçar estratégias de maximização de resultados, tendo em vista a máxima experiência do utilizador na nossa plataforma - seja ela uma página WEB, ou uma Rede Social.
É necessária uma atenção redobrada no tratamento e análise de dados através das ferramentas "Analytics", uma vez que devemos acautelar a privacidade com a intransmissibilidade dos mesmos, bem como segmentar e filtrar informações, para que seja mais eficaz entender as métricas apresentadas.
O processo "Analytics" é complexo e detém em si especificidades concretas, após a análise objetiva das variáveis, dos fluxos e das interações. É neste momento que a função do consultor de Marketing Digital entra em cena, ao interpretar e decidir que caminho tomar, em adequação aos meios.
A THROTTLER lê, filtra, segmenta e interpreta - ao analisar dados digitais com ferramentas "Analytics" - para maximizar a experiência do utilizador e procurar melhorar todas as variáveis e elementos de interação das suas plataformas online - sejam elas sites WEB, ou Redes Sociais.
© 2015 - THROTTLER | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS